quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dia # 28 Canal no Youtube

Estou em busca de algumas parcerias para criar um canal no Youtube. Já tenho o Dr. Pontes, falta contato com os dois membros juniores. Se der certo...pode ser divertido. Pela discórdia!

Não tem nada a ver com o assunto, mas hoje o mar vermelho abriu. Tom na cara Globo. Eu não me importo com toda merda que vocês colocam nas novelas. É claro...tem coisas que não são merda e o povo critica demais, como o beijo entre duas senhoras lésbicas. Como se a molecada não tivesse visto todos os American Pie e outras sacanagens. O problema é que as novelas são muito ruins e repetitivas. Tragam o Juvenal de volta, e os vilões decentes. Acho que vou criar minha coleção de figurinhas de vilões.

Outro acontecimento fodástico, que eu não vou nem descrever. Vou só colar  notícia. Eu vou comprar o boneco deste cara. É um dos melhores personagens do século XXI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário