Meu nome é João Poseidon, e sou o idealizador deste novo veículo de informação. Sou formado em jornalismo por Oxford, mas acredito que um jornal deve ter bons escritores antes de mais nada. Existem especialistas no nosso quadro de funcionários que jamais pisaram em uma sala de aula para estudar jornalismo, mas aprenderam na selva da vida como a coisa funciona.
O Oceano é um projeto abrangente de trabalho crítico com notícias e informações relevantes que fazem a diferença no nossos cotidiano. Existe uma grande quantidade de notícias brotando diariamente e não podemos deixar o leitor ler qualquer coisa. É preciso selecionar, interpretar da maneira mais imparcial possível: o leitor conhece os fatos e tira as suas próprias conclusões. Somos defensores da pedra fundamental da liberdade de expressão e sabemos que um jornal pode ter o poder para manipular mentes; então teremos escritores de artigos de opinião com a maior diversidade possível.
Imagine aquele momento para se desligar de tudo e pescar. O oceano vai trazer o que você necessita: informação, entretimento, qualidade editorial. Você se desliga do local para vasculhar o mundo inteiro, para estar sempre a frente na hora de interpretar o mundo. Fique a vontade para pescar! A riqueza exposta será fascinante. Sempre original, sempre contextualizado, sempre demonstrando o respeito que o leitor merece. Afinal de contas, você é a nossa lua, aquele objeto que torna o oceano o que ele é e tem a capacidade de influenciar suas marés!
Nenhum comentário:
Postar um comentário