domingo, 14 de junho de 2015

Jornal: fotografias suas - Projeto Kodak

Comece o trabalho de tirar fotos de tudo aquilo que achar interessante. Guarde as melhores, imprima e cole no seu jornal.  Você pode dar nomes, e explicar os contextos das fotos


A ciência e a Mágica reúne o Alien e todo seu aparato científico e uma criatura que realiza desejos. São duas miniaturas: uma é cinema e a outra é Animê!

A segunda é chamada de o Troll segue o arco-íris para Asgard!

Não aguenta bebe leite, estrelando o papai noel e a mamadeira da minha filha. 

O fogo nas trevas me fez pensar em como deve ter sido aprender a controlar o fogo nos tempos pré-históricos.


O Kraken vermelho aterrorizou os navegantes europeus, 

 
Eu quero você para jogar na Argentina fez parte de uma recomposição de fotos, no qual homenageamos a pintura clássica com o Tio Sam, que é inspirado em outra pintura. 

 A dupla Dinâmica possui o Batman e o Robin que detonaram a capital. 

Arco Olímpico no deserto é uma manifestação dos estudantes e professores do Cef 27 da Ceilândia contra o absurdo de ter vilas olímpicas vazias e paradas, enquanto as escolas públicas sequer possuem quadra coberta e locais realmente apropriados para prática esportiva. 

A foto da foto é parte de uma coleção sobre fotos de pessoas sendo fotografadas ou entrevistadas. 

Hot Dog. Olha a carinha de "ei...eu não fiz nada...me liberta!!!Por favor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário