quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Dia # 05 Chá de Fraldas

A intenção de fazer um chá de fraldas nem sempre é receber fraldas. Tudo bem que elas são legais e ajudam bastante, mas o essencial é lotar a casa de pessoas, fazer um dia divertido e tirar fotos. Este já é o segundo que faço para o meu filho (Felipe). O primeiro foi acabar quase 5 da madrugada, já o segundo foi durante o calor do domingo a tarde, com a família e amigos mais próximos.

Nas fotos é possível perceber dois "sereleposos" (inventei esta variação de serelepe) dinossauros T Rex, que são parte do 1º Megazord dos Power Rangers (um seriado copiado dos clássicos orientais) utilizados na ornamentação da mesa (é o meu presente paterno predileto, infelizmente sobrou apenas o T Rex; comprei um novo para meu guri). A formação dos rangers com os dinossauros é imbatível. Os outros vinte anos de seriado são chatos e dispensáveis. Outra colaboração minha foram os cartazes com recortes de quadrinhos, eu selecionei a dedo algumas imagens. Tem a cena de Gold D Roger em One Piece, a viagem no tempo de Bishop no qual ele conhece os X-men, uma das cenas finais de A Era do Apocalipse (uma das melhores sagas dos X), o cartaz da Pool com jovens levantando uma bandeira (referência a Iwo Jima, retirado de um conjunto de cartazes que peguei com meu pais e irmão na entrada da loja uns 6 anos atrás para minhas aulas de segunda guerra -  a cena é uma recomposição da bandeira americana hasteada em Iwo Jima), a Bulma atirando no Goku na 1ª edição de Dragon Ball (uma história bem engraçada).


Nenhum comentário:

Postar um comentário