quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Dia # 4 - Onde cortar o cabelo e a Cozinha do Inferno

Ontem fui cortar o cabelo e a atendente disse que o cara estava viajando. Sempre corto no mesmo lugar e fica um pouco longe da minha casa. Para parecer mais civilizado no chá de fraldas tentei outra vez e hoje ela me diz que ele está viajando e só volta na terça. #&%¨#$@&%#@$@, ela deveria ter dito isto ontem. Outra viagem inútil. Acabei pegando um ônibus e cortando no 1º lugar que achei vazio no setor O. Ficou uma merda!
Mas vamos focar no lado positivo. Demolidor da netflix é um seriado fodástico.  Daredevil pode ser traduzido como corajoso, pois uma das alcunhas da personagem é "O Homem sem Medo". Foi criado pelo genial Stan Lee e por Bill Everett em 1964 para a Marvel Comics. Sua área de atuação é na Cozinha do Inferno, um bairro real de Nova York (citado em uma famosos programa de cozinheiros). Devemos lembrar que Gothan City e Metropólis são cidades fictícias da concorrente DC.
Mais detalhes em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Demolidor

Meus dois episódios favotiros são o da aparição de Stick e o último, pois as brigas foram muito boas. Se bem que eles são boas em todos os episódios. Mas tem a 1ª aparição do uniforme. Deveriam fazer uma série assim para o Batman. Apesar de Demolidor ser católico, eu nunca coloquei muita fé que ele fosse além da fase de Frank Miller nas HQS. Agora acho que ele pode bater no Batman e tem a vantagem de não ter Robins. Seu parceiro Foggy Nelson é apenas parceiro de trabalho e não utiliza fantasias estranhas em tons de verde e amarelo. Para sacanear um pouco o Batman, apesar de ser um dos meus personagens prediletos, fica a DICA:

Batman recrutando...





Nenhum comentário:

Postar um comentário