sábado, 24 de outubro de 2015

Dia # 10 Um dia frio, mas sem tempo para ler um livro...

Hoje foi dia de assembleia, seja você favorável ou contrário ao movimento. Estava chovendo, fiquei um pouco molhado, pois sou teimosos e não comprei guarda chuva. Alguns dos meus colegas X-men das antigas estavam na luta contra o Magnetonberg. Ele fez propostas abusivas. O restante do aumento que aceitamos receber em 6 parcelas sairia em setembro, ele quer adiar para outubro de 2016. Fazendo isto com todos ele congela salários e torna o serviço público menos atrativos, fato que pode gerar corrupção em certos setores.

O legal do Youtube é encontrar como estes caras mentem para chegar ao poder. Quando questionados, no raciocínio do meu compadre Pontes, eles começam a correr (como aquela ladra) que não trabalhava naquela assembleia. É um país (a maioria é do mesmo jeito) no qual você pode fazer errado e dar as costas da obrigação de responder (ou inventar mentiras aracnídeas).
A GREVE CONTINUA...

NOTA DE RODAPÉ: acordei muito cedo, passei o dia com sono, cheguei em casa deitei no chão e desmaiei de sono. Quando acordei não tinha ninguém em casa, minha esposa avisou que ia sair, mas sonolento eu não lembrava, e ainda não lembro. Me senti no Walking Dead...assustador. O maior motivo para trabalhar na minha atual escola foi o medo de trabalhar no matutino. Eu tenho insônia...e minha cara matutina é assustadora.


https://www.youtube.com/watch?v=R_k89F8_7OE&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário