domingo, 25 de outubro de 2015

Dia # 11 Risadas sobre o ENEM

Antes de falar sobre Enem eu fui na leitura do shopping JK. E sei lá. Eu devo ser muito chato...mas acho que tem alguma coisa errada. Parece que não tem muitos livros, nem aquele monte de bobagens que enfeitam as outras lojas...está faltando mais personalidade. #Fica a dica!!!

Mas o assunto de hoje é o ENEM. Não é exatamente o ENEM, mas sim o horário de entrada. Eu sempre dou broncas para alunos chegando atrasado 10, 15, 20 minutos. Acho um absurdo. Um estudante de economia da UFPR teve uma atitude inusitada: tomar cerveja enquanto vê a choradeira de quem atrasou. Pra mim ele está certo. Talvez ele seja só um babaca exibido, ostentando sua aprovação, mas a atitude de sarcasmo pode levar as pessoas a tomarem vergonha na cara e chegarem na p¨#$%&#$% do horário. Sai de casa mais cedo, tenha planejamento. Acabou o mundinho da indisciplina na escola. Não vão passar a mão na sua cabeça. Ficou de fora e mereceu. Ponto.




Agora vejam um bom exemplo, chegaram tão cedo que foram brincar de selfie!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário