sábado, 24 de outubro de 2015

Dia # 09 Vício Bibliotecário

Meu computador de mesa tem 3 HDS internos. Nem conto meu laptop como computador, ele é só um tablet grande quebra galhos. Nesta quinta apareceu algum problema em um dos meus hds de arquivo. São dois: o Optimus e o Megatron (sim, eles ganharam nomes). O terceiro é para rodar o windows. Se ele tiver algum problema ou vírus, basta o formatar. Mas com a gripe do Megatron eu usei uns 30 discos de blu ray para gravar backup de todos os vídeos, filmes e documentários. Gastei o dia todo e a noite. A maioria das coisas está na internet, mas vai que ela desaparece em algum apocalipse? Eu também tenho uns 3 hds externos para filmes e fotos. Acho que é doença de acumulação de informações. Tem coisas que nunca assistirei e coisas na biblioteca que nunca lerei. Mas se for doença...eu não quero cura. O legal de bibliotecas é sentar desocupado e ter sempre alguma coisa nova para ler.


Olha a biblioteca do Trinity colege, em Dublin, Irlanda. Eu queria uma destas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário