segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Dia # 12 e o atraso continua...

http://g1.globo.com/educacao/enem/2015/noticia/2015/10/fechamento-de-portoes-no-2-dia-do-enem-tem-correria-e-atrasados.html

http://educacao.uol.com.br/noticias/2015/10/24/ainda-tem-domingo-diz-candidato-que-chegou-atrasado-para-o-enem-no-pr.htm

Domingo, dia de filar um rango na casa da sogra. Nhame, nhame! Depois curtir um Hot Dog no meu amigão da vizinhança. É sempre bom deixar minha filha brincando com meu afilhado João (com os outros também), pois criança tem mais é que brincar...antes de conhecer o lado cinza do mundo.
Aproveitar o espaço para parabenizar o ENEM pelo fantástico tema de redação. Depois de ver o tanto de comentário estúpido sobre aquela criança do Top Chef só consigo pensar que é preciso deixar algumas pessoas mofando no presídio.


Outra atividade do dia foi a realização dos meus prints de comunicação. Como já está muito tarde (são 2:06 e não consigo dormir) vou tentar algum método Jedi para dormir. Amanhã tem piquete e eu me sinto na obrigação moral de participar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário